QUANDO É ENVIADO MEU PEDIDO?

DIFERENTE DA GRANDE MAIORIA DAS LOJAS, AQUI SEU PEDIDO É DESPACHADO LOGO APÓS A CONFIRMAÇÃO DE PAGAMENTO, CASO SEJA APROVADO ATÉ AS 12 HORAS EM DIAS ÚTEIS O MESMO SERÁ ENVIADO NO MESMO DIA, APÓS ESTE HORÁRIO SEU PEDIDO SERÁ POSTADO NO PRÓXIMO DIA ÚTIL.

COMO É ENVIADO MEU PEDIDO?

TODOS OS PRODUTOS SÃO ARMAZENADOS EM CAIXAS DE PAPELÃO DUPLEX PERSONALIZADAS. GARANTINDO ASSIM MAIS SEGURANÇA EM SUA ENTREGA.

QUAL O MEIO DE TRANSPORTE QUE SERÁ ENVIADO MEU PEDIDO?

TRABALHAMOS COM CONTRATO DIRETO DOS CORREIOS, TRANSPORTADORA E EMPRESAS DE ENTREGA EXPRESS.

QUAL O PRAZO DE ENTREGA DO MEU PRODUTO?

O PRAZO DE ENTREGA É INFORMADO NO MOMENTO DO CÁLCULO DO FRETE, DE ACORDO COM A MODALIDADE ESCOLHIDA.

COMO ACOMPANHO O ANDAMENTO DA ENTREGA?

VOCÊ RECEBERÁ 1 DIA ÚTIL APÓS O ENVIO, UM EMAIL COM O NÚMERO DO REGISTRO PARA QUE VOCÊ POSSA ACOMPANHAR O ANDAMENTO DE SUA ENTREGA.

QUAL O VALOR DO FRETE?

O VALOR DO FRETE É CALCULADO DE ACORDO COM O PESO TOTAL DE TODOS PRODUTOS ESCOLHIDOS. VOCÊ PODE SIMULAR O VALOR NO SEU CARRINHO DE COMPRAS. TRABALHAMOS COM CONTRATO COM OS CORREIOS, PROPORCIONANDO ASSIM CUSTO REDUZIDO.

QUAL A GARANTIA QUE RECEBEREI MEU PEDIDO?

A UPGRADE MULTISPORTS TRABALHA COM GARANTIA DE ENTREGA OU SEU DINHEIRO DE VOLTA. DÚVIDAS? ENVIE EMAIL PARA: CONTATO@WWW.UPGRADEMULTISPORTS.COM.BR